Elite caos Hacks/Dicas/Codigos/Downloads/Truque Gratis para Games
Eae Convidado

ENTRA AI E CURTI A PAGINA PARA VER SERVERS DE METIN2 PVP :

https://www.facebook.com/metin2servers
https://www.facebook.com/metin2servers

SEJA FELIZ AQUI NO ELITECAOS

[~hot~]Gerador de Cash Point Blank54.8207

[~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por Elitecaos em Seg 13 Dez - 15:07


Para ver Tutorial,site Ou Download Clica em +1 e Comente Very Happy




programa quando aberto pela primeira vez




Para usar.
Basta ir no site do Point Blank, gerar o codigo e tentar a sorte.
Obs: Você pode ficar horas tentando e não conseguir!

Para ver Tutorial,site Ou Download Clica em +1 e Comente Very Happy





Download e Scan
http://www.virustotal.com/file-scan/...3fa-1291410347

Download :
mediafire.com download.php?bochz68gj72s8se
créditos:
RGCesar


Última edição por Elitecaos em Dom 16 Set - 20:37, editado 2 vez(es)

_________________________________________________
Olá Convidado[center]Compre Vip no Nosso Forum : Clika Aki
Visite Nosso Server Private


(X)140 usuarios resgistrados no forum

(x)30000 usuarios resgistrados no forum

(X)35000 usuarios resgistrados no forum

(x)40000 usuarios resgistrados no forum

(x)44000 usuarios resgistrados no forum

(x)55000 usuarios resgistrados no forum

(x)59000 usuarios resgistrados no forum

(x)60000 usuarios resgistrados no forum
 (x)78000 usuarios resgistrados no forum

(x)90000 usuarios resgistrados no forum
(x)100000 usuarios resgistrados no forum

(x)Preencher todas as Vagas da Staff



Elitecaos
Fundador
Fundador

Cheia
Mensagens Mensagens: 2165
Agradeçimento Agradeçimento: 6290
Nascimento Nascimento: 21/04/1995
Inscriçao Inscriçao: 16/03/2010
Idade Idade: 19
Localização Localização: Brazil

Metin2
Game:
5000/5000  (5000/5000)

http://elitecaos.forumeiro.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por caiotg em Ter 21 Dez - 11:54

Opa vlw por ter postado mais o link ta off e n da pra baixa

caiotg
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 12
Inscriçao Inscriçao: 21/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por Cheats em Qua 22 Dez - 18:12

Muito bom cara Estou Agradesendo agora pq sou novo aki Very Happy

Link OFF de download
Sad

Cheats
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 2
Inscriçao Inscriçao: 22/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por cherlok em Qui 23 Dez - 22:28

Bom post, vlw mais cara ativa o link de download Sad plis

cherlok
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 2
Inscriçao Inscriçao: 23/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por sampaio23 em Sex 24 Dez - 1:16

aff Tragico o link nao funfa Tragico . . .

sampaio23
™Level 2™
™Level 2™

Quase Cheia
Mensagens Mensagens: 33
Agradeçimento Agradeçimento: 2
Inscriçao Inscriçao: 30/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por gmouraf em Qui 30 Dez - 22:18

isso nao funfa ): , baixei de outro nao funfou

gmouraf
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Inscriçao Inscriçao: 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por ep0c em Sex 31 Dez - 13:31

poh kra o link tah off ativa ele ae

ep0c
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: -1
Inscriçao Inscriçao: 31/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por DIR3CTX em Sex 31 Dez - 14:18

Esse site aki e mto bom .. agradeco a vcs , mas os links geralmente ficam offs e poderia ter uma administracao melhor isso aki

DIR3CTX
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 2
Agradeçimento Agradeçimento: 2
Inscriçao Inscriçao: 31/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por Piloto em Sex 31 Dez - 16:11

DIR3CTX escreveu:Esse site aki e mto bom .. agradeco a vcs , mas os links geralmente ficam offs e poderia ter uma administracao melhor isso aki
Ter uma administraçao melhor? Acho que vcc deve ter uns 13 ou 15 anos e talvez nem saiba oque seja um forum!@!@!
Uma administraçao melhor? Faaz um post bem manero um tuto sobre hack no metin 2 que retiro tudo que disse aki pow!@!@1 chinga o elite caos nao!@!@!

_________________________________________________
Follow Me on Twitter:

@viniciuspiloto


Thx!!

Piloto
Designer
Designer

Cheia
Mensagens Mensagens: 223
Agradeçimento Agradeçimento: 97
Nascimento Nascimento: 20/12/1990
Inscriçao Inscriçao: 25/12/2010
Idade Idade: 23
Localização Localização: Home

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por romeeu2 em Sex 31 Dez - 18:55

Aeeeww Ativaaa o Link do Download Plzz

romeeu2
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Inscriçao Inscriçao: 31/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por blakrox em Qua 5 Jan - 21:46

pra quem quiser o gerador ta ai

http://baixa.6te.net/Gerador.rar


Última edição por blakrox em Sab 22 Jan - 8:29, editado 1 vez(es)

blakrox
™Level 2™
™Level 2™

Cheia
Mensagens Mensagens: 40
Agradeçimento Agradeçimento: 1000
Nascimento Nascimento: 02/02/1993
Inscriçao Inscriçao: 25/05/2010
Idade Idade: 21
Localização Localização: Logo Ali

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por junioo's em Qui 6 Jan - 16:35

ESTELIONATO E CRIME PENSE BEM ANTES DE FAZER ISSO... Exclamation

junioo's
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 1
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Inscriçao Inscriçao: 06/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por fascocofasso1 em Sex 21 Jan - 16:34

aff hackes velhos para jente nova e burra

fascocofasso1
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 3
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Inscriçao Inscriçao: 21/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por luisvalentin em Dom 6 Fev - 12:59

GALERA ESSE GERADOR JA FOI TESTADO ??
E NA FUNCIONOU??

luisvalentin
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens: 2
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Inscriçao Inscriçao: 31/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [~hot~]Gerador de Cash Point Blank

Mensagem por VICTORTM5 em Dom 6 Fev - 13:19

[quote][code]ESTELIONATO E CRIME PENSE BEM ANTES DE FAZER ISSO... Exclamation junior

ENTAUN OQUE TU TAVA FAZENDO AKI?PQ TU TANBÉM QUERIA UNS HACKER PARA UNS GAMES NÃO SE ESQUEÇA JUNIOR TU TB TA FAZENDO ESTERIORNATARIO !

N SE FALA ESTELIONATO E SIM ESTERIORNATARIOS! ANALFABETO N FOI A ESCOLA NÃO?

VICTORTM5
™Level 1™
™Level 1™

Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens: 29
Agradeçimento Agradeçimento: 0
Nascimento Nascimento: 01/01/1940
Inscriçao Inscriçao: 31/01/2011
Idade Idade: 74
Localização Localização: Uma casa muito bonita '-'

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 39 1, 2, 3 ... 20 ... 39  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum