Como Resolver Problemas de Bug Trap Win7 64bit

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Resolver Problemas de Bug Trap Win7 64bit

Mensagem por SuuubZeeeRooO em Seg 31 Dez - 0:09

Bom galera, não tem como explicar como fazer o Bug Trap atual pois tem vários tutoriais, inclusive vou deixar o link do vídeo aqui. O vídeo é muito bom porém não me ajudou em um problema que era quando eu tava na parte final do Bug Trap que era a hora de injetar a dll do Mr.S0beit Trainer 3.5... Pois então, quando eu injetava ele fechava.

Aqui está o link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=0ObDYarvApU

Bom então vamos a resolução do problema. Vou tentar explicar direito... O meu PB fechava certo, então desisti de usar hack no PB, ai achei esse vídeo e fui testar do jeito que o cara fala (ele faz o processo do 32bits, mas ele fala como se faz no 64bits) ai deu certo! Mas tomei dc uma hora e fui tentar de novo e meu PB continuou fechando quando eu injetava a dll do Mr.S0beit foi ai que percebi que se da esse problema no seu computador, vocês só consegue fazer o Bug Trap a primeira a vez que tenta ou seja, toda vez que ligar/reiniciar/fazer logoff o método vai funcionar.

Esse foi a solução que encontrei para o meu computador, postem ai se deu certo ou não, se deu não custa agradecer pois tem muita gente com este mesmo problema, e se não deu certo, poste também talvez posso ajudar, e se o erro for outro também poste ai kkk pois eu ou outra pessoa possa ajudar!

Fiz um pack para vocês desativarem a X-Trap com os mesmo programas que o carinha do vídeo: http://www.4shared.com/account/home.jsp?hlfid=3240311498#dir=225103760 (Não escondi o download porque não lembro como faz, e procurei la no post do adm e ele edito e nao ensina mais)
Scan do pack: https://www.virustotal.com/file/773d19309d622f96f52df6675ba15fda7cc96feae6559a5dbd87fbf1b067d644/analysis/1356930135/ (Galera eu que fiz esse pack aqui no meu pc agora, nem eu sabia que tinha tanto vírus, se vocês se sentirem inseguros a baixarem e/ou acharem que eu que coloquei vírus nisso, podem também baixar os arquivos do link do vídeo no Youtube que passei, desculpe pela quantidade de vírus)

OBS: Não fui criador de nada, créditos todo do criador e Creditos do vídeo: David Leon

SuuubZeeeRooO
™Level 3™
™Level 3™

Cheia
Mensagens Mensagens : 108
Agradeçimento Agradeçimento : 36
Inscriçao Inscriçao : 13/11/2011

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: Como Resolver Problemas de Bug Trap Win7 64bit

Mensagem por MrWil em Seg 31 Dez - 8:31

Da uma revisada no tópico amigo... Conteúdo ta muito junto, fica confuso... E o download esconde o link, por favor. Tens 24 hs, a começar agora!

Att: MrWil

Sou Fan!

MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 19
Localização Localização : Brazil