ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2016
Eae Convidado

ENTRA AI E CURTI A PAGINA PARA VER SERVERS DE METIN2 PVP :

https://www.facebook.com/metin2servers

SEJA FELIZ AQUI NO ELITECAOS

Sorteio Counter Strike Global Offensive na Steam

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorteio Counter Strike Global Offensive na Steam

Mensagem por ProCoreGaming em Qui 6 Jun 2013 - 21:18

Para participar do sorteio basta: 01 - Inscrever-se no meu canal do YouTube youtube.com/user/ProCoreGamingHD 02 - Curtir a minha PAGE no Facebook 03 - Acessar a aba "SORTEIOS" na minha PAGE,depois disso vai abrir uma tela com o banner da promoção. Após isso clique em "Quero Participar" 04 - Para ser considerado válido o sorteio, o ganhador precisará constar na lista de pessoas que “CURTEM” a página do ProCoreGaming no facebook, ter compartilhado a imagem do sorteio e ser Inscrito no meu canal do youtube 05 - No caso de qualquer critério aqui especificado não estar conforme as especificações será feito um novo sorteio e a pessoa em questão estará automaticamente excluída do mesmo. 06 - Os participantes concordam com a utilização de seus nomes e imagens para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer bônus adicional. 07 - Todas as dúvidas e/ou questões surgidas sobre o sorteio, serão solucionados pelo meu skype: moon_lightca . Basta me adicionar e tirar suas dúvidas referente ao sorteio. 08 - O ProCoreGaming não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário. 09 - Em hipótese alguma, o(a) vencedor(a) poderá receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio. 10 - O resultado do concurso será divulgado na PAGE do ProCoreGaming, no Twitter do ProCoreGaming e em vídeo no meu canal no youtube. 11 - O vencedor(a) tem o prazo de 3 dias úteis para resgatar seu prêmio, não tendo contato do ganhador nesse período o prêmio vai ser sorteado novamente.
O ganhador tem até 3 dias para reclamar o sorteio.
O ganhador receberá o prêmio em até 5 dias.
Não haverá custos de envio do prêmio.
Ao participar sei que o Facebook e o Yes!Ganhei não são responsáveis pela criação do sorteio e entrega do prêmio. A responsabilidade é totalmente da fan page "ProCoreGaming" que criou o sorteio.

LINK DO SORTEIO: facebook.com/pages/ProCoreGaming/393783497359338?sk=app_165114686916599&app_data[id]=55101

ProCoreGaming
™Level 1™
™Level 1™

Cheia
Mensagens Mensagens : 19
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 23/06/1995
Inscriçao Inscriçao : 31/05/2013
Idade Idade : 21
Localização Localização : Santos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: