ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
multikill
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 66
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

Resolvido Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sex 29 Abr 2011 - 22:49
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Eaae galerinha =) boom como eu avia postado o
Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 24/04/2011 )

a OnGame ja fizeram Patched dele entao fui tentando outros modos aqui e consegui de novo =)

To fazendo um video de um novo geito que eu consegui aqui .. e facil e nao muda quase nada mais vo faze pra vcs entenderem melhor =)

Boom voo poosta aqui pra vcs Very Happy

Espero ajudar vcs Smile Laughing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cheers
avatar
ronaldo_cara
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 25/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sex 29 Abr 2011 - 23:31
cade o downloaf?
avatar
multikill
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 66
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 0:03
Ae galera o download ta na descriçao do video mais vo por aki Smile

Downoad RPE : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Download AntiRootKit : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
ronaldo_cara
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 25/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 0:09
mano eu fiz td certo mas no ultimo start travo td i n fez nd :/
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 0:58
Pega em Windows XP ?
avatar
juninho3636
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 2
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 30/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 1:24
aqui funfo
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 2:05
juninho , o seu é XP ?
avatar
multikill
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 66
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 2:19
Sakkss escreveu: juninho , o seu é XP ?

Cara euu acredito que funfa em windows xp mais nao tenho certeza :s o meu e o 7
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 4:20
Testei aqui e pegou direitinho '-'


Mas só fica " Chain Head Shot " e ai vai .... UEHuehUE Em 10 min eu fiz 230 KILL PAKSPAOks 12 mortes ^^

De 38% de EXP foi pra 43 .-. Demora pra evoluir pouquinho u.u mas táh bom '-'

Alguém sabe hack de título ? Pra liberar título , pow é tenso conseguir as parada .-. E eu não encontro hack disso ... Se alguém souber um que não esteja Patched ...

Vllw ;P

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 5:06
Deve funcionar sim .
avatar
Bruno JH
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 29/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 13:04
mano ja nun esta funfando mais Sad aff desanimou aquela merda do X-TRAPE esta consiguindo para merda o servidor me desconecta oq posso fazer ?
avatar
lincoln
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 113
Agradeçimento Agradeçimento : 9
Nascimento Nascimento : 29/09/1997
Inscriçao Inscriçao : 15/02/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Paraiba
http://elitecaos.forumeiro.net/

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 13:31
TAVA FAZENDO DESSE JEITO AE MAIS PARACE Q N DA MAIS O 21/21 8/8 TENTEI UM ONTE DEVEZ E N DEU
avatar
quero rpe now pls
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 29/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 15:01
faz um tutorial escrito por favor...
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 15:43
LoL , táh pegando sim , eu acabei de usar aqui , só que não táh dando XP , coloquei aqui fiz + de 1000 kill e nada .-. Mas ele pega normalmente , eu to tentando colocar uns outros números aqui pra ver se da algo diferente AOPKSPAks ' ^^ Se pegar aviso pra vocês .

................................................

Ah ! lincoln , o video explica direitinho manolo =O Clica nele e olha pelo YouTube em FullScreen , dai entende melhor .
avatar
ManoTroll
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 30/04/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 15:59
Baixando ..
avatar
wcosta
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 24
Agradeçimento Agradeçimento : 10
Nascimento Nascimento : 30/04/1956
Inscriçao Inscriçao : 23/02/2011
Idade Idade : 61

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 17:27
Estou baixando e irei testa-lo, obrigado, valeu!
avatar
henrique2v
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 12
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 05/10/1994
Inscriçao Inscriçao : 22/04/2011
Idade Idade : 22

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 18:34
Pow vey nao to conseguindo fazer o 2° download aparece pagina pedindo colokar cel o.o
avatar
Lucas_Mors
Moderador Combat Arms
Moderador Combat Arms
Cheia
Mensagens Mensagens : 618
Agradeçimento Agradeçimento : 86
Nascimento Nascimento : 08/10/1994
Inscriçao Inscriçao : 20/04/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : Minas Gerais , Belo Horizonte !

Metin2
Game:
0/0  (0/0)
http://www.elitecaos.forumeiro.net

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 18:48
Ótimo Hacker!
avatar
palut
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 5
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 31/12/2010
Localização Localização : No meu quarto

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 21:30
Manoo, oq eu faço ... eu estou fazendo tuudo certo so q na hora de axar o point blank no rpe ele n aparece com o icone do point e sim como um arquivo do winrar e qndo eu seleciono ele, da errado.
alguem pode me dizer oq fazer ??
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 21:47
Mas você entrou no PointBlank ? Tem que executar/entrar nele primeiro , dai dps vc vai la e ver .
avatar
Lucas_Mors
Moderador Combat Arms
Moderador Combat Arms
Cheia
Mensagens Mensagens : 618
Agradeçimento Agradeçimento : 86
Nascimento Nascimento : 08/10/1994
Inscriçao Inscriçao : 20/04/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : Minas Gerais , Belo Horizonte !

Metin2
Game:
0/0  (0/0)
http://www.elitecaos.forumeiro.net

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 21:50
Muito Bom, Funciona 100%!
avatar
henrique2v
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 12
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 05/10/1994
Inscriçao Inscriçao : 22/04/2011
Idade Idade : 22

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Sab 30 Abr 2011 - 22:05
Ai cara não sei pq mais qdo eu inicio o AntiRootkitt aparece assim Load Driver Error pq da isso ai nao funfa =(
avatar
GabrielSCI
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 18
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 01/05/2011

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Dom 1 Maio 2011 - 5:59
ai mano eu tenho que da suspended no xtrap? pq detecta eu sigo o video mas qd to dando restore nos vermelos o xtrap pega vsf
avatar
Sakkss
™Level 3™
™Level 3™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 312
Agradeçimento Agradeçimento : 139
Nascimento Nascimento : 18/02/1998
Inscriçao Inscriçao : 28/04/2011
Idade Idade : 19
Localização Localização : Pc =O

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

em Dom 1 Maio 2011 - 6:10
Sim Gabriel .
Conteúdo patrocinado

Resolvido Re: Hack RPE FUNFANDO ( ATUALIZADO 29/04/2011 )

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum