ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
pumax
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 01/07/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 2:39
hum este eh oq eu uso, pena que nao da pra ver o azul
avatar
vovo
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 13
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 29/06/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 3:30
kd a senha broder?
avatar
vovo
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 13
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 29/06/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 3:32
trrojan.kilive

nod vip.
avatar
forum de merda
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 08/07/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 8:25
kd a senha ?
avatar
kaladoxd
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 39
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 04/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 22/06/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : Logo Ali

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 11:32
FUNFANDO 100%
avatar
_~SaTaNiCKiiLLeR~_
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 27
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 04/06/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 13:17
Igualzin o da web cheats nem posto a senha kkkkkk
avatar
guuhguuh
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 83
Agradeçimento Agradeçimento : 10
Inscriçao Inscriçao : 08/07/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 15:55
Cara, uma duvida, tipo os CT da pra ver bem?
avatar
holi
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 6
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 20/02/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sex 8 Jul 2011 - 23:00
cade a senha carai ??/

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
kaladoxd
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 39
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 04/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 22/06/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : Logo Ali

Duvida

em Sab 9 Jul 2011 - 1:10
guuhguuh escreveu:Cara, uma duvida, tipo os CT da pra ver bem?

Dai Sim Guuhguuh!!!
avatar
raffael110
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 09/07/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sab 9 Jul 2011 - 12:41
N baixem ta cheio de virus
avatar
allysonp
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 02/07/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sab 9 Jul 2011 - 13:50
po, nas setas nao deu pra ativa, ajuda ae, como ativo ?
avatar
xamanza
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 153
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 03/04/1995
Inscriçao Inscriçao : 03/07/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : PC

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sab 9 Jul 2011 - 13:56
pow eu ainda num vi um chams q da pra ver a blue team se alguem tiver pls posta aki
avatar
zterrorz
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 149
Agradeçimento Agradeçimento : 2
Nascimento Nascimento : 29/06/1995
Inscriçao Inscriçao : 29/05/2011
Idade Idade : 22
Localização Localização : Rio de janeiro

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sab 9 Jul 2011 - 21:16
a senha ta no Arquivo winra / funcionou aki vlw!
avatar
TheProdigy
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 3
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/05/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Sab 9 Jul 2011 - 22:19
lol! ...isso ai tem virus meu antvirus detectou antes de baixar ¬¬' Suspect
avatar
sovacomoli
™Level 2™
™Level 2™
Normal
Mensagens Mensagens : 73
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 07/02/1995
Inscriçao Inscriçao : 10/07/2011
Idade Idade : 22

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Dom 10 Jul 2011 - 1:05
affs nao tem senha me diz aew meu

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
henriquepereirasantanapio
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/08/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Dom 7 Ago 2011 - 4:13
KADE A SENHE ?
avatar
bruniinhoo
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 02/08/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Dom 7 Ago 2011 - 18:13
Qual a Senha Amigo
?
avatar
Edu_Fox
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 132
Agradeçimento Agradeçimento : 7
Nascimento Nascimento : 11/10/1998
Inscriçao Inscriçao : 01/04/2011
Idade Idade : 19

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Dom 7 Ago 2011 - 19:20
Virus !

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

avatar
paulo e jovana2
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 1
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 08/08/2011

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Seg 8 Ago 2011 - 12:35
como baxá?
avatar
keenn.silva
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 68
Agradeçimento Agradeçimento : 9
Nascimento Nascimento : 28/08/1993
Inscriçao Inscriçao : 14/05/2011
Idade Idade : 24
Localização Localização : Marte,É o que o GPS diz!!!

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

em Seg 8 Ago 2011 - 20:36
Cara ... Coloca os Créditos da DLL,
Pq a dll não é sua ... Vc só fez o tópico...

#Edit

PURO VIRUS
SCAN FALSO...
Pra começar isso ele colocou qualquer coisa dentro do arquivo .RAR ...
E o DLL baixou o dll se ferro ... Pq baixando e o pc indo pro "hospital"...
Conteúdo patrocinado

Re: Wall e chames com menuzinho QUE FUNFO NO MEU PC.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum