ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
juniorpanico12
™Level 3™
™Level 3™
Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 133
Agradeçimento Agradeçimento : 6
Inscriçao Inscriçao : 17/10/2011
Localização Localização : Pc No Vicio!

Como usar o xtrap kill para usar hacks?

em Sab 12 Nov 2011 - 12:38
Galera não sei se é a area certa, mais só vcs para mim ajudar,eu sempre tive um problema que muitos geralmente tem,que é o xtrap esse maldito sempre detecta os hacks que eu uso ai nenhum funfa! eu vim aki pedir que alguem mande um video ou um tutorial de como usar hack com o xtrap kill para o xtrap kill fazer que o xtrap não detect! por favor não mandem aqueles tutorials velhos que sempre mim mandam como auqele que tem mega pacotão num sei oq kkkkkk façam ae e vlw pela atenção!
PauDeMijo
Administrador
Administrador
Cheia
Mensagens Mensagens : 1609
Agradeçimento Agradeçimento : 227
Nascimento Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao Inscriçao : 03/05/2011
Idade Idade : 24
Localização Localização : Rio De Janeiro

Metin2
Game:
5000/5000  (5000/5000)

Re: Como usar o xtrap kill para usar hacks?

em Sab 12 Nov 2011 - 12:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
juniorpanico12 escreveu:Galera não sei se é a area certa, mais só vcs para mim ajudar,eu sempre tive um problema que muitos geralmente tem,que é o xtrap esse maldito sempre detecta os hacks que eu uso ai nenhum funfa! eu vim aki pedir que alguem mande um video ou um tutorial de como usar hack com o xtrap kill para o xtrap kill fazer que o xtrap não detect! por favor não mandem aqueles tutorials velhos que sempre mim mandam como auqele que tem mega pacotão num sei oq kkkkkk façam ae e vlw pela atenção!

Área errada!
Area certa :
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bem, se for win 64 Bits não será necessário usar o X-trapkill pois o sistema (fodaço) ja faz tudo sozinho... Para os demais, dê uma olhada no seguintes tópicos:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Obs: Para ver o link e baixar em embos será necessário comentar!

Se ajudei, dá um +++ ae, nao custa nada!
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: