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Tutoria de Anghios Sobre Armaduras

em Seg 28 Nov 2011 - 2:35
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hehe primeira Olá a todos:)
A segunda: mem11: é, como sempre, por que o post.

Faço este post porque vi em uma mensagem de rosca nosequé Diper sempre a dizer merda para adicionar armadura para a raiz, então eu vou dar uma mão para adicioná-lo e não falhar ou não:)



A primeira coisa é descompilar root.eix e root.epk


Uma vez compilado, abra por exemplo, "warrior_w.msm" (warrior_w.msm é o guerreiro do sexo masculino)

Primeiro de tudo, vamos fazer uma coisa bem clara. Temos uma armadura chamada "UniversoArmadura"
Esta armadura tem dois arquivos chamados:

Código:
UniversoArmadura.gr2
e
Código:
UniversoArmadura.dds



O primeiro é um modelo 3D (GR2) e no próximo, a textura visível da armadura (DDS).
O seguinte é claro de outra forma, os possíveis papéis que os arquivos:

Grupo ShapeData31-> indica o número ordinal de 1 a X, no meu caso, a armadura vai implementar. O número 31 indica a quantidade de armadura. (Eles costumam sair em ordem de 1 em 1)
ShapeIndex50-> Obtém o "index" da armadura, vou usar 50, mas você pode usar qualquer um que não se repita.
Model-> Model GR2.
SourceSkin-> textura textura principal ou de base
TargetSkin-> vamos adicionar textura ou uso.
SpecialPath-> Se os arquivos estão localizados em uma pasta diferente

Código:
ymir work\

Bem, minha armadura última é esta:

Código:
Group ShapeData31
  {
      ShapeIndex        50
      Model            "warrior_4-1.gr2"
      SourceSkin        "warrior_4-1.dds" 
      TargetSkin        "warrior_4-2.dds"
  }

Então eu adiciono um abaixo [ENTER] ao lado do suporte passado:}
A ser uma linha separada de Dados} e que inclui a função:



Agora, para adicionar, temos de aumentar ShapeData o anterior. Meu último quadro foi o "ShapeData31" Então, nos seguintes vou usar o 32.



E dentro dela, adicione algumas dessas faixas, "{" para adicionar a função.

Algo como assim:



E uma vez que terminar de adicionar, deve ser algo como:



Código:
[center]Group ShapeData32
  {
      ShapeIndex        60
      Model            "UniversoArmadura.gr2"
      SourceSkin        "UniversoArmadura.dds"
      TargetSkin        "UniversoArmadura.dds"
  }[/center]

Se você estiver em outro caminho, só tem que adicionar um índice de rota especial, por exemplo:

Código:
Group ShapeData32
  {
      SpecialPath        "bgm/guerrero/"
      ShapeIndex        60
      Model            "UniversoArmadura.gr2"
      SourceSkin        "UniversoArmadura.dds"
      TargetSkin        "UniversoArmadura.dds"
  }

Depois de fazer isso, buscamos a palavra:

Código:
ShapeDataCount

E só para sua direita, você verá um número, que é a armadura total + 1, porque a base de usar armaduras 0, então você contar todas as armaduras do lá e sumáis 1.
Então agora (para mim)

Código:
ShapeDataCount      32


mudança a ser

Código:
ShapeDataCount    33

E é isso, salve e pronto:)
Você simplesmente tem que fazer isso com todos os
ou seja

Código:
warrior_w
warrior_m
ninja_m
ninja_w
sura_m
sura_w
shaman_w
shaman_m

Un saludo a todos
Brasil!
Banda
Old Man's Child- In Defiance of Existence (2003)
Género
Symphonic Black Metal


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