ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
hygorrox
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 91
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 13/03/2011

[GANHANDO R$ 1,000 DOLAR CLICANDO EM LINK, TRUQUE REALLL R$ 2 POR CLIQUE>>>>

em Seg 16 Jan 2012 - 6:08
Fala galera da Elite Caos, vim aqui hoje encinar a vocês como ganhar 1000 dólares (pelo PAY PAL , no qual da pra compra cash em diversos jogos, um deles é o Metin2) em 80 dias, gastando apenas 3 minutos de seu tempo por dia, é o seguinte, crie sua conta neste site:[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Logo que você entrar, você vera que vai ter ali "Create An Account" clica ali.
Após clicar, preencha os campos (Login, senha, e mail e etc) para criar sua conta.
Após criar, vá em "Login" la em cima e entre com sua conta que você acabou de criar.
Agora repare no lado esquerdo da tela, terá logo abaixo do "Earning" terá "Get Paid to Click" clica ali.
Ai agora vai ter 6 ou 7 banners para você clicar POR DIA (todo dia irá aparecer novos banners) ai você clica neles (tem que ser 1 por vez), espera os 30 segundos e clica no numero que vai pedir pra vc clicar, observe que cada Banner que você clica vc recebe 2 dólares em sua conta no qual você faz de 12 a 14 dólares por dia. Ai você me pergunta:
Como eu ativo meu dinheiro que eu ganhei ali?
Quando você tiver 1000 dólares creditados na conta do Two Dollar Click você poderá usa-los em sua conta PAYPAL e gastar do jeito que quiser (comprando cash em jogos, acessórios e utilitários em sites de venda de objetos , ex: mercado livre)

Espero ter ajudado Very Happy Obs: se você quiser fazer isto em VÁRIAS contas também pode, basta clicar no link a cima para fazer o cadastro da nova conta Very Happy
Depois que você tiver 1000 dólares é só você fazer a festa Very Happy festa

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Adriano45
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 314
Agradeçimento Agradeçimento : 251
Nascimento Nascimento : 01/06/1996
Inscriçao Inscriçao : 05/10/2011
Idade Idade : 21
Localização Localização : Rio Grande Do Sul

Re: [GANHANDO R$ 1,000 DOLAR CLICANDO EM LINK, TRUQUE REALLL R$ 2 POR CLIQUE>>>>

em Seg 16 Jan 2012 - 10:41
Ja tenho 600 dolares la ;x

Obs: Punir kiko1527, por Flood, pf
Conteúdo patrocinado

Re: [GANHANDO R$ 1,000 DOLAR CLICANDO EM LINK, TRUQUE REALLL R$ 2 POR CLIQUE>>>>

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: