ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
hygorrox
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 91
Agradeçimento Agradeçimento : 14
Inscriçao Inscriçao : 13/03/2011

"~Six Dollar Click~" Ganhar dinheiro clicando em Banners, Truque real seguro e GRATIS!

em Seg 16 Jan 2012 - 17:11
Mais uma vez, olá pessoal daqui do "EliteCaos"...

Todos aqui já devem conhecer o site "TwoDollarClick", por isso venho trazer um com as mesmas características porém, com um lucro final maior.

O "SixDollarClick" é um site no qual você ganha somente por fazer "cliques" diários em cima de anuncios.

Como ganhar dinheiro sem fazer nada, apenas clicando em anuncios?R: Sim, você não pagará nada e gastará apenas "60 Segundos" em cada anuncio que lhe renderá $6,00 (Seis Dólares).

Mas para que eu vou querer dólares($) se no meu país a moeda de movimentação é o Real(R$)? Bem, assim que você conseguir arrecadar $6.000,00 você pode fazer a transferência para um outra conta PayPal (que é convertido em real) e que lhe dar o direito de (comprar cash em jogos , Mercado Livre e Outros Mercados)

- Você deve se registrar no site, sem pagar nada e se não quiser dar os seus dados (com medo), é só você dar dados "fakes" Mas é totalmente seguro!

Veja nas imagens alguns Prints do Site para comprovação de sua existência.

OBS: SE VOCÊ DER SORTE, APARECERÁ ANUNCIOS DE $12 NO DIA.

IMAGEM REFERENTE A TRANFERÊNCIA E OUTRAS FUNÇÕES
http://desmond.imageshack.us/Himg440/scaled.php?server=440&filename=imagem2o.jpg&res=medium
IMAGEM REFERENTE AOS CLIQUES DIÁRIOS
http://img440.imageshack.us/img440/3039/imagem2o.jpg

Clique aqui para Entrar no Site e se registrar!
MasSaCrE
Moderador Metin2
Cheia
Mensagens Mensagens : 733
Agradeçimento Agradeçimento : 1637
Nascimento Nascimento : 16/03/1990
Inscriçao Inscriçao : 11/10/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Rio de Mouro | Sintra | Lisboa | Portugal

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: "~Six Dollar Click~" Ganhar dinheiro clicando em Banners, Truque real seguro e GRATIS!

em Sab 21 Jan 2012 - 20:38
O PauDeMijo já criou um tópico sobre isso. E ainda por cima postou na área errada. Área certa: Metin2 - Off Tópic

Uma vida sem ilusão, é uma vida diferente, sem carinho e amor e no meio indeferente, a vida sem pecados, é uma vida sem desilusão.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: