ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2018
Melhor server de metin2
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com

Servidor pvp e pvm 100+ jogadores onlinr
MELHOR SERVER DE METIN2 PRIVADO MT2STYLE

SITE : mt2style.com


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
554477
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 551
Agradeçimento Agradeçimento : 171
Nascimento Nascimento : 11/02/1990
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Atras de vo... BUM headshot
http://www.elitecaos.forumeiro.net

PB

em Sex 10 Fev 2012 - 14:11
Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
avatar
lindo7750
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 106
Agradeçimento Agradeçimento : 5
Nascimento Nascimento : 17/02/1997
Inscriçao Inscriçao : 31/07/2011
Idade Idade : 20
Localização Localização : Em casa =/

Re: PB

em Sex 10 Fev 2012 - 18:39
O.O acho que não e seu pc e o PB nos últimos dias ta muito lag geral ta parrando de joga ..
avatar
554477
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 551
Agradeçimento Agradeçimento : 171
Nascimento Nascimento : 11/02/1990
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Atras de vo... BUM headshot
http://www.elitecaos.forumeiro.net

Re: PB

em Seg 13 Fev 2012 - 0:30
Mano, no meu otro pc ta normal
avatar
Thiago Mourra
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 4
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 26/05/2012

PQ VC COLOCOU MEU NOME LA NO SEU POST

em Sex 22 Jun 2012 - 23:00
554477 escreveu:Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
PQ VC COLOCOU PRA MIM NAO CONFIAR EM QUEM MANDAR EU DESLIGAR MEU ANTIVIRUS!!??
avatar
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 20
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: PB

em Sab 23 Jun 2012 - 1:21
Win 7 ou XP?

Isso costuma acontecer quando está faltando drivers, ou quando o HD tá muito lotado...

_________________________________________________
Meu Fan? Então Use:


Sou Fan!

avatar
554477
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 551
Agradeçimento Agradeçimento : 171
Nascimento Nascimento : 11/02/1990
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2011
Idade Idade : 27
Localização Localização : Atras de vo... BUM headshot
http://www.elitecaos.forumeiro.net

Re: PB

em Sab 23 Jun 2012 - 17:14
MrWil escreveu:Win 7 ou XP?

Isso costuma acontecer quando está faltando drivers, ou quando o HD tá muito lotado...

Ja resolvi o problema a tempos, era minha net filha do capeta a 4Kbps por segundo, HD lotado nao Very Happy, mesmo assim vlw pode fecha o topico

Thiago Mourra escreveu:
554477 escreveu:Ae galera, bom tive que formata o pc porcausa de alguns virus chatos, então até aí td bem, baixei o PB denovo e rezando pelos meus enimigos quando entro e fica lerdo o pb, travando geral me chamaram de hack de voa até pq pulei e travei no meio do ar, entao queria ajuda pq to loco pra joga oO, ja tentei de tdo!!
PQ VC COLOCOU PRA MIM NAO CONFIAR EM QUEM MANDAR EU DESLIGAR MEU ANTIVIRUS!!??

Mano é só um codigo, nao to dizendo para nao confiar em voce, o modo que esta escrito quer dizer que EU estou lhe advertindo para nao baixar conteudos de tópicos que pedem o desligamento do seu antivirus!
avatar
MrWil
Sub-Administrador
Sub-Administrador
Cheia
Mensagens Mensagens : 954
Agradeçimento Agradeçimento : 421
Nascimento Nascimento : 15/01/1997
Inscriçao Inscriçao : 28/03/2012
Idade Idade : 20
Localização Localização : Brazil

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: PB

em Sab 23 Jun 2012 - 17:58
Resolvido, tópico fechado.

_________________________________________________
Meu Fan? Então Use:


Sou Fan!

Conteúdo patrocinado

Re: PB

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum