ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
victorcasa
™Level 2™
™Level 2™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 33
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

Calculador de Kill/Death

em Qua 21 Mar 2012 - 2:25
Bom vi alguns players pedindo algo para calcular seu KD (Kill/Death), enfim vim trazer um... ele foi basicamente criado para grand chase como o próprio site mostra... porém o sistema kill e death e o sistema win e loses da para calcular de forma igual...
basta colocar em Win seus Kills e Loses suas Deaths irá calcular automaticamente sua porcentagem atual com virgula e os números após ela assim poderá já ver se está proximo de aumentar seu KD tambem... ainda não tenho um cara calcular a porcentagem que deseja atingir infelizmente, mais nao demorará para que eu traga um Smile

Link : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ajudei? agradeça.. crio o tópico para ajudar vocês, por que não podem dar um click para me ajudar?
Daniel.
™Level 3™
™Level 3™
Normal
Mensagens Mensagens : 248
Agradeçimento Agradeçimento : 10
Nascimento Nascimento : 24/11/1999
Inscriçao Inscriçao : 09/08/2011
Idade Idade : 17
Localização Localização : Porto Alegre - RS

Re: Calculador de Kill/Death

em Qua 21 Mar 2012 - 3:59
victorcasa escreveu:Bom vi alguns players pedindo algo para calcular seu KD (Kill/Death), enfim vim trazer um... ele foi basicamente criado para grand chase como o próprio site mostra... porém o sistema kill e death e o sistema win e loses da para calcular de forma igual...
basta colocar em Win seus Kills e Loses suas Deaths irá calcular automaticamente sua porcentagem atual com virgula e os números após ela assim poderá já ver se está proximo de aumentar seu KD tambem... ainda não tenho um cara calcular a porcentagem que deseja atingir infelizmente, mais nao demorará para que eu traga um Smile

Link : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ajudei? agradeça.. crio o tópico para ajudar vocês, por que não podem dar um click para me ajudar?

Aviso !,Aqui é Área do PointBlank e Não do GandChase !!
victorcasa
™Level 2™
™Level 2™
Banned Noob !!!
Mensagens Mensagens : 33
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 22/03/2011

em Qua 21 Mar 2012 - 4:50
Se você tem olho... coisa que pelo visto não tem ¬¬ o utilitário de porcentagem serve tambem pro point blank, se informa antes de responder algo que não testou --' random.
PauDeMijo
Administrador
Administrador
Cheia
Mensagens Mensagens : 1609
Agradeçimento Agradeçimento : 227
Nascimento Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao Inscriçao : 03/05/2011
Idade Idade : 24
Localização Localização : Rio De Janeiro

Metin2
Game:
5000/5000  (5000/5000)

em Qua 21 Mar 2012 - 12:19
victorcasa escreveu:Se você tem olho... coisa que pelo visto não tem ¬¬ o utilitário de porcentagem serve tambem pro point blank, se informa antes de responder algo que não testou --' random.

Bem, o mais óbvio é que não seja do PB até por que no link de Down vem escrito o nome de outro jogo. Deste modo fica dificil entender o propósito de um outro cheat aqui nessa área. 2° não é necessário ter comportamento agressivo diante de outro usuário se ele só está afim de lhe comunicar sobre um acontecido. 3° você ficara BaN por 30 dias por desrespeito a outro usuário e pelo seu segundo post sem Scan e Link de Down escondido. Se voltar a fazer um desses fardos será Banido permanentemente.
Obs: Se você não esconder o link de Down, ninguem comenta no seu tópico, pegam ele e levam para outros fóruns sem nem você saber. Então, desde já, quando lhe peço para seguir as regras do fórum é pra prevalecer a você mesmo.

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: