ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Eae Convidado

ENTRA AI E CURTI A PAGINA PARA VER SERVERS DE METIN2 PVP :

https://www.facebook.com/metin2servers

SEJA FELIZ AQUI NO ELITECAOS

Resolvendo problema do x-trap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

em Curso Resolvendo problema do x-trap

Mensagem por PauDeMijo em Qui 3 Maio 2012 - 15:05

Antes de mais nada, tenho visto que muita gente está tendo este problema, não só aqui no fórum mas, por toda a net. (Pessoas que jogam PB, ou até mesmo que joguem outros jogos os quais o verificador seja o x-trap)

Bem, achei em um outro fórum este método que é funcional a qualquer SO, e que com certeza pode resolver o seu problema.

Antes de mais nada, também quero ressaltar o seguinte quesito: Você pode usar hack, pode mexer nos editores de memória, mas nunca vá além do seu conhecimento, pois poderá danificar a sua máquina.

O primeiro jeito o qual você pode resolver este problema é: Indo até a pasta do PointBlank, logo em seguida apagando a pasta do Xtrap e posteriormente exluindo o arquivo BC.

O segundo método que poderá utilizar-se é: Restaurando o sistema até a data em que o Point Blank Funcionava normalmente.

Para restaurar o sistema é só fazer o seguinte: Vai em Iniciar > todos os programas > acessórios > ferramentas do sistema > restauração do sistema, e siga as instruções.
Vai haver um quadro de datas e é só você escolher a data antes do dia em que o PB parou de funcionar (Escolher uma data em que o PB ainda rodava normalmente), de preferência uma data com 7 ou 15 dias antes.

Pra mim, isso é um método muito velho. Porém, o tópico a quem achei este método na net é de créditos do Kauerty

PauDeMijo
Administrador
Administrador

Cheia
Mensagens Mensagens : 1609
Agradeçimento Agradeçimento : 227
Nascimento Nascimento : 20/11/1992
Inscriçao Inscriçao : 03/05/2011
Idade Idade : 24
Localização Localização : Rio De Janeiro

Metin2
Game: