ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2018
Melhor server de metin2
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com
Site : Mt2style.com

Servidor pvp e pvm 100+ jogadores onlinr
MELHOR SERVER DE METIN2 PRIVADO MT2STYLE

SITE : mt2style.com


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Weediest
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 9
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 27/08/2012

questao Servidor Dedicado (FreeBSD 9.0)

em Ter 28 Ago 2012 - 14:07
Boas,

Caros utilizadores da elitecaos, decidi postar aqui esta dúvida pois parece-me que é um fórum onde toda a comunidade se ajuda mutuamente e sem qualquer tipo de problemas, parece-me um fórum bastante únido.

Eu tenho uma "grande" dúvida, sempre criei servidores privados "caseiros", ou seja, sem hamachi mas dentro do meu próprio computador. Há uns dias tive a brilhante ideia de criar um servidor privado de Metin2 pagando um servidor dedicado FreeBSD 9.0 (OS), e assim não teria de sobrecarregar o meu computador com um servidor online 24/24 com bastante memória RAM dedicada. Hoje, após apalpar terreno no que toca ao servidor, deparei-me com o seguinte problema: Por ex., quando tento no PuTTY (Já com o login feito) efectuar o comando "./start" aparece uma mensagem a dizer "This command doesn't exist". Falei com uma pessoa com um pouco mais de experiência no assunto e o mesmo disse-me que para poder fazê-lo e começar a configurar por dentro o servidor (como calculava) tenho de inserir os ficheiros indicadas através de um FTP (neste caso FilleZilla). Só após isso conseguirei avançar para os próximos passos.

O grande problema e as dúvidas que me surgiram são:
Quais os ficheiros indicados que devem ser transferidos para o interno do servidor?
Serão os ficheiros de Servidor Metin2 normais e mais comuns?
Serão ficheiros específicos para este tipo de acção?

Não sei... Mas nada que umas longas pesquisas e criação de posts não resolvam o meu problema ou esclareçam a minha dúvida. Por favor, em caso de resposta, enviem o máximo de informação possível.

Desde já muito obrigado. Espero que me possam ajudar com esta dúvida tal como eu tentarei ajudar-vos com qualquer dúvida que vos surja e à qual seja conhecedor da resposta!
avatar
boss7
™Level 3™
™Level 3™
Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 130
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/02/2011
Localização Localização : root@yourpc

questao Re: Servidor Dedicado (FreeBSD 9.0)

em Qui 30 Ago 2012 - 10:32
Amigo,como nao sei as files que usa vou dar uma dica meio simples,se voce conhece como funcionam os scripts do linux vai ser facil.
Primeiro acesse por sftp o seu servidor,procure o script start baixe ele e abra com o bloco de notas,observe que terao varios diretorios com outros scripts,va a esses diretorios e faça o mesmo processo,pode demorar mais assim voce sabera exatamente como funciona o servidor e os arquivos necessarios
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum