ELITE CAOS - TODOS OS HACKS E SERVIDORES ATUALIZADOS 2017
Seja bem vindo , quer ter sua publicidade aqui , entre em contato no WhatsApp 21992937743
DESEJA OBTER VIP PRIVADO COMPRE AGORA MESMO POR APENAS R$15,00


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

(NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 15:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EAE GALERA DA EC. Atualizei o PowerTool 100%INdetectavelll

Como vcs ja sabe dar Bug Trap neH? So precisa do power tool então ta ai



Creditos-
Compatibilidade-
TUTUU-
Download=
[hide/http://www.4shared.com/rar/nvi0LObU/PowerTool_ByNike.html?][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Compatibilidade,
(x) Windos 7/32 64 Bits
(X) Windos XP 32 Bits.
Os demais abertos para teste.


BUG-TRAP

Abra o Power Tool em Seguida va em Hooks, Abra o "Pointblank"
Quando estiver carregando os arquivos do Launcher Voce Vai Clicar em PBVisivel
logo em seguida vai apareçeer umas dll,s Vermelhas . Clique em qualquer uma Com o botão esquerdo do malse. e dé Restaurar Todas .
Depois va em Process Clique em Pointblank Clique em wiselogic Co.,LTD. Depois va em Bug-TRAP
Pronto er isso ai galera valeuuuuu.
Atualizar PowerToool '-' er comigo mermo..

Vlw
Creditos.

Eu(Por atualizar e traduzir o powertool)
QueVeio( Por achar como fazer bugtrap e achar o power tool)

si funfar da um thanks. i Comenta. '-'



[color=blue]Galera eu descobrir como retirar a proteçãooo do X-TRAP Pelo
Power Toool er isso mesmo galera, Ainda eu estou testando,
Mas o Respanw hacker que era Patch Está funnfano sem X-TRAP pegar
er issso mesmo X-TRAP |"X-lixo"| Foiii Pro lixxo mesmo
galera vo fazer mais testes, logo logo vou editar/color]


Última edição por ticuri1 em Qui 6 Set 2012 - 15:32, editado 9 vez(es) (Razão : FUNFANUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)
avatar
juniorpanico12
™Level 3™
™Level 3™
Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 133
Agradeçimento Agradeçimento : 6
Inscriçao Inscriçao : 17/10/2011
Localização Localização : Pc No Vicio!

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 15:46
vlw!
avatar
ualace158
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 10
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2012
Localização Localização : cama

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 16:44
______________________________________________________________
X-trap pegando :/
_____________________________________________________________
avatar
teresacristina
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 12
Agradeçimento Agradeçimento : 27
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2012

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 17:09
hahahahahhaha
avatar
linconl3
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 79
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 24/04/1996
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2012
Idade Idade : 21

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 18:29
vlw vc é o unico a coloka 1ºpower toll so não sei fazer power tool e nem atualizar so sei faze hack q é minha praia
avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 18:45
linconl3 escreveu:vlw vc é o unico a coloka 1ºpower toll so não sei fazer power tool e nem atualizar so sei faze hack q é minha praia
Hum..
Amanha vo atualizar o Power Tool Então si X-trap detecta amanha num vai mais. detectar
Eu vo arrumar o topico e pq eu to viajano *-*
avatar
linconl3
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 79
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 24/04/1996
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2012
Idade Idade : 21

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 18:46
não ta funcionando
ox-trap ta pegando!!ajuda ai?q eu faço!to usando wall frese kill e kero de arma e power tol tbm
avatar
hackercotoco
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 38
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 14/08/2012

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 18:46
vou testar toma q funfe
avatar
tika
™Level 1™
™Level 1™
Cheia
Mensagens Mensagens : 7
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 20/08/2012

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 19:03
vms ver
avatar
linconl3
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 79
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Nascimento Nascimento : 24/04/1996
Inscriçao Inscriçao : 05/09/2012
Idade Idade : 21

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qua 5 Set 2012 - 19:27
não funfa arruma ae to sem progama pra cria o power toll
avatar
GuilhermeDierPB
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 31
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Inscriçao Inscriçao : 11/08/2012

ygikhujl

em Qua 5 Set 2012 - 19:49
bug trap!!!
avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qui 6 Set 2012 - 10:19
Galera eu Editei. Agora está funfano Poden testar, ai Razz
Logo logo vo adicionar Prints, e Video aula;.

Dpois vo att o PowerTool e pq eu ja to com uns aki
i este metodo está funcionando

avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qui 6 Set 2012 - 10:24
linconl3 escreveu:não ta funcionando
ox-trap ta pegando!!ajuda ai?q eu faço!to usando wall frese kill e kero de arma e power tol tbm
Amigo, Topico Foi editado Hoje 06/09/2012 Refarça o Tutorial Que conserteza irar Funcionar ok rendeer
avatar
andreluisoliveira
™Level 2™
™Level 2™
Cheia
Mensagens Mensagens : 35
Agradeçimento Agradeçimento : 0
Inscriçao Inscriçao : 16/08/2012

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qui 6 Set 2012 - 13:45
valeu
avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qui 6 Set 2012 - 14:24
Galera atualizem 100% indetectavel
avatar
punisher03
™Level 2™
™Level 2™
Quase Cheia
Mensagens Mensagens : 41
Agradeçimento Agradeçimento : 1
Nascimento Nascimento : 01/10/1992
Inscriçao Inscriçao : 11/04/2011
Idade Idade : 24

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Qui 6 Set 2012 - 21:59
valeu
avatar
ticuri1
™Level 3™
™Level 3™
Cheia
Mensagens Mensagens : 185
Agradeçimento Agradeçimento : 15
Nascimento Nascimento : 27/08/1995
Inscriçao Inscriçao : 23/06/2012
Idade Idade : 21
Localização Localização : Em Casa Sentado Na Cadera do PC

Metin2
Game:
0/0  (0/0)

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

em Sex 14 Set 2012 - 20:11
go go test. atualizei dnov
Conteúdo patrocinado

Re: (NEW)PowerTool att, Desativaaa X-TRAP uuhuu .

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum